Décimo post da série: Interior de SP. Um pouco dos atrativos das cidades do interior paulista!
Interior de SP: MAIS ÁGUAS DA PRATA
É, galera… o mundo dá voltas! Lembra desse post, que fui pra Aguaí e dei um pulinho em Águas da Prata pra ver umas cachoeiras? Pois é, dessa vez fomos trabalhar em Águas da Prata! Quatro dias, e descobrimos mais lugares interessantes!
Chegamos no domingo, e dessa vez levamos o Mambo junto! Nosso catiorinho! No Domingo, fomos à cachoeira Cascatinha, que é claro, no calorão, estava lotada!


Depois de lá, passamos na Piscina do Boi, e também na Pedra do Boi, onde tinha um pessoal praticando escalada!

Depois, seguimos para a Cachoeira do Pé Vermelho. Pé Vermelho é o nome do bairro… Paramos o carro, e seguimos por uma trilha curtinha até a primeira queda. Subimos um pouco o rio, e vimos mais muitas quedas, show.


No finalzinho da tarde, passamos no parque do centro da cidade, onde fica a Fonte Vilela, e como não poderia ser diferente, comemos pamonhas!
No dia seguinte, no fim da tarde pegamos o carro e seguimos para a Cachoeira do Coqueiro Torto. Uma estrada de terra subindo um morro por uns 20 minutos de carro. O lugar estava sem ninguém, o que achamos ótimo! Uma trilha bem demarcada vai beirando o riozinho, e a queda principal é a que tem um coqueiro bem torto (daí o nome). Continuei descendo e cheguei no pé de mais uma queda. Top. Na volta, passamos novamente na Fonte Vilela, para pegar água.



No dia seguinte, ficamos de boa no hotel descansando. E no outro, curtimos a praça central, fizemos uma trilha curta no parque da fonte, e visitamos a estação. Tudo ali no centro da cidadezinha.



.
SIGA O REVOLTEIO NAS REDES SOCIAIS: